ATENÇÃO

Abaixo de todas as postagens tem um chat ao vivo para podermos trocar informações.
Só com o navegador google Chrome será possível visualizar o chat.

terça-feira, 5 de maio de 2015

O retrovírus endógeno


Universidade de Yale '' retrovírus endógenos contribuir para a evolução do genoma do hospedeiro e pode ser associado com a doença. '' A crença de que ser um vampiro foi causada por uma doença, pelo menos tanto quanto a peste negra. Fazendo estar longe de ser uma nova crença, e a peste negra aconteceu muito antes, filmes foram sequer pensado.
 Significado este não é definitivamente devido ao mais recente filme de vampiros, ou qualquer filme de vampiros ou não vampiro para esse assunto.
 A alegação de que ele é apenas um problema de deficiência de energia, remonta mais longe do que o filme '' Força de Vida ''. Retrovírus endógenos são uma sub-categoria de oncov�us que incluem os lentivírus. 
Retrovírus endógenos são vírus de ARN de cadeia simples negativa em que ARNt serve como um iniciador para a síntese de ARNm. O mRNA é então transcrito reversamente em DNA, que é então integrado no cromossoma a uma multiplicidade de locais. Particularmente aqueles que são ativa. '' A principal razão por trás porque o real vampiro não é tão amplamente aceito como se poderia pensar, é devido a uma falha de 'compreensão do público geral do retrovírus endógeno, que para este blog vai ser referido como vHERV. 
A maioria do público em geral não acredita, e não quer acreditar, que o DNA humano pode ser alterada de modo a criar um tal ser.
 O termo "Real Vampiro" para a finalidade deste blog será utilizado como um termo médico e, portanto, devem ser separados dos mitos "Vampiro", como Drácula. 
A Vampira Viral é um humano infectado. Embora o ADN no hospedeiro humano foi muito alterada, o organismo humana permanece no sentido médico, como o número de cromossomas não foram alteradas. 
Toda a raça humana tem o mesmo número de cromossomos. O número de cromossomos é o que separa os seres humanos e animais (exceto para aqueles que nascem com síndrome de Down - essas pessoas têm uma cópia extra do cromossomo 21, mas são, é claro, humano). Deve ser mantido em mente que o ADN pode ser alterada de muitas maneiras. 
Muitos retrovírus endógenos podem alterar o seu DNA para se tornar mais forte e sobreviver a condições ainda mais intoleráveis. Superinfecção entre os vampiros também aumenta a capacidade de fazer isso do vHERV, isto é o que acontece com o DNA humano com o retrovírus endógeno vHERV.


Tecnicamente ainda humano



Tecnicamente, o Real Vampiro ainda é um ser humano. No entanto, para fins de discussão, vamos pensar em vampiros como não-humano ou como o próximo passo na evolução humana. Isto é difícil de acreditar, porque muitos dos atributos de um real vampiro são considerados muito mais desenvolvidos do que os de um ser humano.
 Força, velocidade, melhor capacidade mental e / ou psíquicos, a capacidade para digerir o sangue humano e de animais mais eficiente são apenas algumas das diferenças. 
A razão para isso é o ADN humano de base é alterada pelo retrovírus endógenos.
 O retrovírus endógeno, que chamamos vHERV, não é o mesmo vírus como HIV. Para simplificar, é transmitida através de uma simples troca de sangue que pode mais tarde ser passada através de nascimento ou a forma mais tradicional de troca de sangue. Através do nascimento, a criança herda o retrovírus endógeno, passada de mãe ou do pai. O pai pode ter sido infectada com o retrovírus endógeno de algum outro membro de sua família, como um primo, tia, irmão, etc., e, portanto, o retrovírus é passada para o recém-nascido. Raramente são ambos os pais infectados, vampiros ou seja, reais eles mesmos. A passagem do retrovírus endógenos para a criança da mãe produz uma criança vampiro biológica. O vHERV é passada para o recém-nascido da mesma maneira os outros sete retrovírus endógenos que os seres humanos separados de chimpanzés são passados ​​de mãe para filho. Cada ser humano normal tudo pronto tem dez retrovírus endógenos sete dos quais são compartilhados com os chimpanzés. Os outros três são encontrados somente em seres humanos. De acordo com a universidade de Yale, bem como outras universidades bem respeitado estas são as diferenças que tornam os seres humanos mais evoluídos do que o chimpanzé. Em tal criança, o retrovírus endógeno permanece dormente até o catalisador do início da puberdade. A libertação de hormonas é acreditado para activar o sistema de retrovírus endógenos. O que significa que realmente não é um exagero dizer que a introdução de um ou mais novos retrovírus endógenos a um ser humano vai levá-los a se tornar um vampiro, com efeito dando o vampiro algumas novas vantagens concretas.





Os 10 principais universidades do mundo

 

  Vamos  fazer um busca mais profunda ???

Estas universidades devem ajudar.



Os efeitos do retrovírus endógeno vHERV então toma um número de anos durante o crescimento infância depois de se tornar completamente eficaz, isto é ativo no sistema a partir do seu estado adormecido anteriormente no corpo da criança. 
Na maioria dos casos, a criança assume que é apenas as mudanças normais que acontecem a todos durante a puberdade, e, geralmente, não pensa mais do mesmo. 
Acredita-se também que o produto químico sangue composição do indivíduo também é responsável de determinar se a criança irá ser totalmente afectado pelo retrovírus endógeno e, assim, o DNA alterado. (Quando a troca de sangue acontece, o retrovírus endógeno adapta-se à química sangue recém-introduzidas make up, que é o que permite que um vampiro de verdade para assumir os pontos fortes do que eles receberam o sangue, permitindo assim que ele se torne compatível com o novo hospedeiro em potencial.) Como com herdeiros, leva vampiros tradicionais de um tempo para desenvolver o retrovírus endógeno completo soprado depois de ser infectado. (A maior parte das mudanças acontecem nos primeiros 3 dias, cerca de 70-80%. As restantes alterações acontecer ao longo dos próximos anos.) 


Relativamente recém-descoberto




vHERV está intimamente relacionada com vários outros vírus, tais como o vírus da gripe comum e com o vírus HIV. 
vHERV não é o vírus HIV, mas funciona quase da mesma maneira quando infectar o hospedeiro. Outra razão a realidade e a causa de o vampirismo no mundo moderno de hoje não é mais comumente conhecida, é porque muitos membros do estabelecimento, público ou médico não sabe da existência de vHERV. Por que eles não sabem disso? Porque ao contrário do vírus Ebola e da Peste Negra, que foram nomeados e datada, vHERV no esquema do mundo médico é relativamente novo, e não mortal. Isso não quer dizer que acaba de ser metida nos tempos modernos, mas ela existe nas sombras da humanidade por um milênio sem um nome definitivo. vHERV só foi conhecido por um tempo relativamente curto, muitos anos para ter certeza, mas no que diz respeito a outros vírus.
Agora vários médicos em várias partes dos EUA e da Europa tem conhecido e sendo estudado activamente a vHERV e suas vítimas. Estes estudos foram realizados por longo alcance, pessoal e investigação com essas pessoas infectadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário